15 março 2017

Fica um pouco mais, meu bem

Deita aqui do meu lado como quem não quer nada, como quem busca um aconchego no colo de outra pessoa sem nenhuma pretensão. Finge por um segundo que o mundo lá fora parou, que as filas estão quilométricas e que nem mesmo o seu chefe irá chegar a tempo no trabalho. Se enrola na coberta novamente comigo, como quem está curtindo um feriado prolongado e se recusa a voltar para a realidade melancólica e tediosa de um dia cheio. Fecha os olhos quando uma estrela cadente passar, e deseja, com todas as forças e sonhos que lhe cabem, algo extremamente bom.
Apesar da correria, da falta de tempo e das reuniões marcadas. Apesar dos motivos nobres, dos momentos opostos e das opiniões sobrepostas. Apesar das brigas, das discussões fora de hora e das caras fechadas. Apesar dos signos, da astrologia e das estrelas. Apesar dos apesares. Ainda temos muitos jantares que acabarão em briga de comida, com ambos sujos e melecados de molho de macarrão. Ainda temos muitos piqueniques não marcados com aquela toalha xadrez vermelha que você detesta ver por cima da mesa. Ainda temos muitos filmes que não serão vistos porque estaremos ocupados de mais matando a saudade de um dia cheio.

Meu bem, fica mais um pouco. De todas as pessoas e de todas as coisas que ainda me cercam, você sempre é uma das primeiras que me vem na cabeça. E não digo que é minha alma gêmea ou minha metade da laranja. Nada disso se encaixa porque são denominações fracas e com clichês transbordando que não deveriam nem mesmo existir. Não há nada de comum aqui. Você sabe disso. Seria quase equilibrado se não fossem nossas anormalidades comuns.

Me avisa caso eu precise arrumar a casa, a vida ou a alma, afinal, todas precisam desesperadamente estarem ligadas à sua real intenção. Ou faça uma surpresa, seja inesperadamente aquele ponto positivo que encontramos depois de um dia inteiro. Ou não seja nada.

Ainda não tenho uma bola de cristal, preciso saber de toda a verdade, apesar de já ter um esboço de tudo que sei. Seus olhos tristes de quem quer alguns minutos a mais é um reforço daquilo que imagino para nós.

Há um nós, não há? Eu sei que sim, então fica um pouco mais, está chovendo lá fora.

22 comentários:

  1. Como não amar um vírgula do que você escreve?
    Lindo como sempre.

    ResponderExcluir
  2. Amo demais os teus textos, sempre cheios de sentimento, amor e sensações maravilhosas, muitas delas que me fazem ter inúmeras lembranças.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada, Gaby ♥ Fico feliz por te causar essas sensações. É muito bom.

      Excluir
  3. Ai, Kelly, até tremi de emoçãozinha e de vontade de pegar esse texto e mandar inteiro pra alguém que quero que fique mais um pouco... Lindo demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu super apoio a tua ideia de mandar? Há sempre um pontinho de esperança que faz a gente ir em frente. Espero que tenha coragem ♥

      Excluir
  4. Ah meu deus, hoje tirei o dia para ler textos que me fizessem chorar. Eu só queria mandar esse texto e um pedido de desculpas para um certo alguém. Obrigada pelas palavras, me fizeram repensar um monte! É impossível não se identificar.

    Um beijo, Lia.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então não perde muito tempo e manda os dois ♥ É muito ruim deixar o orgulho ou qualquer outra coisa afastar quem amamos. Fico bem feliz que tenha se identificado.

      Excluir
  5. Ain Kelly, eu gosto tanto dos seus textos <3 Só amorzinho! Um beijo :*

    ResponderExcluir
  6. Que texto é esse meninaaaa! Eu adorei e advinha? está salvo em favoritos hahahah

    Seu blog é lindo, vc é linda e eu já estou seguindo pra acompanhar os próximos de pertinho.
    beijos, bru♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que bom saber disso, deixa um quentinho no coração ♥ Seja bem-vinda por aqui. Espero que goste de acompanhar.

      Excluir
  7. Eu espero que realmente ele tenha ficado mais um pouco, porque até eu me convenceria com um texto tão lindo assim. ♥ Parabéns Kelly!

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, quem não sonha com o pouco mais, né? ♥ Muito obrigada, moça.

      Excluir
  8. Que texto lindo, sua personagem expõe todos os sentimentos de uma forma incrível, ao meu ver, mostra o que está comum hoje em dia, os relacionamentos caindo um pouco na rotina e as pessoas esquecendo o que fez com que elas começassem a se amar.. você escreve demais!

    Beijos!

    acordeicinderela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todo relacionamento tende a cair na rotina com o passar do tempo, mas depende unicamente de nós para que isso saia de contexto e dê lugar a sensações incríveis ♥ Fico bem feliz que tenha gostado. Um mega obrigada.

      Excluir
  9. uau, mandou maravilhosamente bem no texto.
    hoje tirei o dia para visitar blogs novos e de cara me deparo com o seu. Além do layout lindo, voce escreve muito bem.
    parabéns pelo lindo texto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nha, que bom que gostou ♥ Fico animada sabendo que se sentiu bem por aqui, será sempre bem-vinda, viu?

      Excluir
  10. Sou apaixonada pelos teus textos e esse está divino! Ele me deixou com lágrimas nos olhos!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  11. Que texto realmente bonito, Kelly. Consegue prender o leitor do princípio ao fim. Continue. Segui!

    Beijinho,
    Ju, Cor Sem Fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que bom saber disso ♥ Muito obrigada, moça. Aliás, seja bem-vinda por aqui.

      Excluir

© Design e conteúdo desenvolvidos com ❤ por Kelly Mathies | Tecnologia do Blogger | 2015 - 2020