Há tantas pessoas circulando por aí, divagando entre as ruas escuras de uma cidade cinza. Há tantas pessoas perdidas, buscando uma única saída. Há tantas pessoas à toa. Uma garota do interior, vivendo em um mundo solitário. Um garoto da cidade, nascido e criado em Detroit. Uma cantora comum em meio a um quarto fumegante com cheiro de vinho e perfume barato. O trem sai meia-noite em ponto, com destino para lugar nenhum, mas todos ainda têm esperança. Estranhos esperando por algo que possivelmente acontecerá, mais cedo ou mais tarde. Subindo e descendo a avenida, com suas sombras de companhia em meio à luz do luar.
Todos querem uma única coisa: emoção. Querem sentir novamente cada sensação que jamais presenciariam em anos. Querem ter o coração aquecido por uma lareira ou um amor escaldante. Querem a vida como ela sempre foi, mas talvez tenham esquecido de colorir algumas páginas. Há pessoas escondidas por entre a escuridão, trabalhando duro para encontrarem aquilo que nem mesmo sabem ao certo o que é. Estão à merce da sorte, jogando os dados e brincando com o destino mais uma vez. Apostam qualquer coisa. Apostam a própria vida.
Querem a felicidade, ao menos por um instante.
Mas o filme nunca acaba. Isso se repete inúmeras vezes até que alguém saia machucado. Alguns perdem feio, outros estão com a sorte ao seu favor. Alguns nascem para cantar blues. O ciclo continua sem parar.
Há estranhos na rua escondidos por entre a escuridão, trabalhando duro para encontrarem aquilo que nem mesmo sabem ao certo o que é. Querem a emoção de uma vida tranquila e bem humorada. Mal sabem eles que ela é uma velhinha rabugenta. Há muito o que cativar, só que desistir não é a opção.
Há tantas pessoas perdidas por aí, segurando-se na sensação de que tudo vai ficar bem. Acreditando só mais uma vez. Jogando com o destino novamente.
Você pode ler ao som de Glee - Don't Stop Believin' |
Querem a felicidade, ao menos por um instante.
Mas o filme nunca acaba. Isso se repete inúmeras vezes até que alguém saia machucado. Alguns perdem feio, outros estão com a sorte ao seu favor. Alguns nascem para cantar blues. O ciclo continua sem parar.
Há estranhos na rua escondidos por entre a escuridão, trabalhando duro para encontrarem aquilo que nem mesmo sabem ao certo o que é. Querem a emoção de uma vida tranquila e bem humorada. Mal sabem eles que ela é uma velhinha rabugenta. Há muito o que cativar, só que desistir não é a opção.
Há tantas pessoas perdidas por aí, segurando-se na sensação de que tudo vai ficar bem. Acreditando só mais uma vez. Jogando com o destino novamente.
"Há tantas pessoas perdidas por aí, segurando-se na sensação de que tudo vai ficar bem. "
ResponderExcluirCoisa linda em dona moça. ♥
Awn, obrigadinha, Cami ♥
ExcluirEu vou ser bem sincera: tem vezes que acho que sei o que estou fazendo da minha vida, só para logo depois me sentir essas pessoas perdidas, que se seguram com todas as forças apenas na sensação de que tudo vai ficar bem. Como se estivéssemos em uma espécie de corda bamba que é essa vida e nos equilibrássemos a cada dia para nos manter de pé. Amei o texto! <3 Um beijo : *
ResponderExcluirSuper compartilho da sua sensação. É estranho se sentir bem em um dado momento e depois perceber que nada está certo. A gente acaba se vendo perdida pela vida. Mas uma hora nos encontramos ♥
Excluiroi, oi.
ResponderExcluirtexto maravilhoso que representa bem o sentimento de tanta gente, inclusive o meu. eu sou a garota da cidade pequena solitária. mesmo com milhares de pessoas à minha volta, me sinto só e quero muito passar a ser o garoto da cidade grande que vive em outro lugar.
mas tudo na vida exige esforço, né? a felicidade, por exemplo, requer que batalhemos pra ter esses momentos, mesmo que seja pouco e curto. =/
bjs!
Não me venha com desculpas
Tudo requer muito esforço, isso é um fato comprovado rs. Infelizmente, ou felizmente, não sei, precisamos batalhar para conseguir aquilo que queremos, mas isso é bom por um lado, pois começamos a dar valor as pequenas coisas ♥ Espero que consiga ser o garoto da cidade grande um dia. Vai dar tudo certo.
ExcluirUau, que texto! "O trem sai meia-noite em ponto, com destino para lugar nenhum, mas todos ainda têm esperança." Tomei um tiro com essa frase! hahahaha
ResponderExcluirBlog da Vicky
Ah, que bom que gostou da frase, e do texto ♥ Muito obrigada, moça.
ExcluirAh, que amor! Esses textos sempre com uma leveza única, né? E ainda com uma das minhas músicas preferidas. ❤ E Glee: ❤
ResponderExcluirEstou sumido dos comentários, mas estou sempre por aqui, viu? ❤
Awn, muito amor ♥ Glee é uma inspiração e tanto, em todos os sentidos. Que bom te ver por aqui novamente.
Excluir"desistir não é a opção", e nunca deve ser. Adoro textos que inspiram a gente a ser melhor, obrigada <3
ResponderExcluirCharme-se
Nunca mesmo ♥ Obrigada você pelas palavras.
ExcluirKelly <3 Que texto mais lindo! Fiquei apaixonada pela sua escrita. Parabéns garota, você arrasa!
ResponderExcluirSeu texto mexeu tanto comigo. Eu passei tantos anos achando que não era capaz de conquistar nada sabe? Garota do interior, tímida e sombra das amigas. E pra mim desistir era uma opção (fácil). Mas, a vida é maravilhosa e ensina cada coisa pra gente! Hoje eu acredito mais em mim, acredito que por mais que tudo esteja meio confuso uma hora ou outra vai dar certo e, claro, eu trabalho dura pra tudo isso. Seu texto falou tão diretamente comigo <3
Eu realmente amei o texto, seu blog... <3 Puro amor!
Beijinhos
ajufaria.blogspot.com
Awn, que lindeza ler isso ♥ É muito bom saber que hoje em dia confia mais em si mesma, e que sabe do que é capaz. A gente aprende muita coisa, isso é um fato. É inevitável não darmos de cara no chão de vez em quando. Também tinha essa sensação, sabe? De não conseguir conquistar nada, mas aprendemos a dar valor à nós mesmos com o tempo, e isso é lindo. Muito obrigada pelas palavras e pelo carinho, fico imensamente feliz sabendo que gostou daqui ♥
ExcluirEssa música do Journey é muito maravilhosa, a letra é bastante tocante ♥
ResponderExcluirA letra é um encanto ♥
ExcluirLindo texto! Um emaranhado de emoções, me senti totalmente dentro do texto pois são sensações comuns que todas as pessoas passam. Parecia ler um roteiro de um filme, porém a realidade é tão marcante, que parecia ser eu, ou alguém muito próximo a mim. Esse foi um dos melhores textos seus, pelo menos pra mim.
ResponderExcluirwww.pilateandosonhos.com
São mesmo, sensações clichês e muito pessoais de cada um ♥ Fico muito feliz sabendo que acha isso do texto, sério. Muito obrigada. Eu adoro quando alguém se identifica com as palavras.
Excluirnossa, moça *•* que lindo!
ResponderExcluirachei isso de escrever um texto inspirado numa música tão maravilhoso ❤️ fiquei tentada a tirar print de tudo para anotar depois hehe.
beijos.
É muito bacana, além de inspirar frases bem pessoais ♥ Que bom que gostou desse jeito, moça.
ExcluirAcho que isso que você disse sobre todos quererem sentir emoção é válido. Acho que no fundo todos nós buscando algo que nos faça sentir vivos. Gostei do texto!
ResponderExcluirBlog Profano Feminino
Todos queremos uma pontinha de sentimento nas coisas, mesmo que seja algo vago ou sem muita importância para os outros ♥
ExcluirSuper talento :o tinha tanto tempo que não escutava Glee *-* amei, foi uma leitura super prazerosa e me identifiquei muito.
ResponderExcluirNuvem de Novembro
Glee é tão maravilhoso, né? Amo as músicas, o seriado, os atores rs ♥ Que bom que gostou, fico mega feliz com isso.
ExcluirMoça, que texto bem lindo, bem cheio de emoção, bem poético, me identifiquei demais, parecia que eu estava lendo a mim mesma <3
ResponderExcluirBeijos,
pinguimtagarela.blogspot.com.br
Há, que delícia saber que se identificou ♥ Muito obrigada pelas palavras, moça. Me anima entender que curtiu.
ExcluirQue coisa mais linda!! Me identifiquei muito <3 "á tantas pessoas perdidas por aí, segurando-se na sensação de que tudo vai ficar bem. Acreditando só mais uma vez. Jogando com o destino novamente" esse trecho é incrivel
ResponderExcluirAwn, que bom que gostou ♥ Essa música é linda e realmente nos descreve com todas as letras. Fico feliz que tenha gostado do texto.
ExcluirComo é bom ler seus textos, são todos bem escritos e cheios de sentimentos ♥
ResponderExcluir"Querem sentir novamente, cada sensação que jamais presenciariam em anos."
♥indiquei você no meu blog: http://www.blogsereiando.com/2016/08/follow-friday-blogger-2.html
Awn, que bom saber disso ♥ Muito obrigada pelo carinho, e pela indicação também. Já fui lá distribuir amor rs.
ExcluirEu AMO essa música, adorei o trabalho que você fez "em volta" dela, ficou um texto LINDO!
ResponderExcluirVocê já assistiu Rock of Ages? É um musical sobre rock que tem essa música como tema principal, é ótimo!
Verdade? Nunca assisti, mas já vou procurar, quem sabe ainda assisto hoje ♥ Obrigadinha pela dica, e pelas palavras. Que bom que gostou desse conjunto.
ExcluirEu comecei a ler e a música logo me veio a cabeça e só depois que vi sua recomendação de ouvi-la para acompanhar a leitura. E ficou incrível! Essa música é linda e seu texto captou muito bem o espírito dela.
ResponderExcluirVontade de assistir Glee novamente só de ler! ahahah
Sua escrita é linda, adoro ler e acompanhar!
xoxo
Rê
Há, que bom saber disso ♥ Tentei pegar algumas partes da música e montar uma história com ela. É muito bom que tenha identificado. Aliás, compartilhando da sua mesma vontade, me rendi a assistir Glee novamente, desde o começo. É só amor envolvido nesse seriado.
ExcluirOi! Sou apaixonada pela música te inspirou :) Além de suas palavras serem lindas eu achei externamente criativo a união entre texto e música.
ResponderExcluirBeijos!
Gatita&Cia.
Awn, muito obrigada pelas palavras ♥
ExcluirÓtimo texto! Adorei essa ideia de indicar uma música para ser ouvida enquanto o leio <3
ResponderExcluirComo é um texto baseado na música, nada mais justo do que indicá-la ♥
Excluir