12 maio 2017

Dança comigo?

Quando entrei por aquela porta vermelha, tive a sensação de que talvez valha a pena sair um pouco da zona de conforto, e do vídeo game também. Senti um calafrio gostoso na espinha, como se entrasse num lugar totalmente aleatório. Eu não fazia ideia de quem eram aquelas pessoas. Fui sozinho. Precisava fazer alguma coisa, nem que fosse para tomar um porre e depois acabar com a cabeça girando e uma ressaca horrível no outro dia de manhã. Talvez eu esquecesse aquilo que tanto tento, de fato, esquecer. Mas então eu vi aqueles grandes olhos castanhos me encarando. Retribuí com um sorriso de canto e torci para não estar imaginando coisas.
Leia ouvindo Olly Murs - Dance With Me Tonight
Comecei a caminhar em sua direção calmamente, assim, poderia disfarçar e ir embora caso desse tudo errado. Pensei em começar uma boa conversa, talvez chamá-la para dançar ou perguntar se costumava ir ali com frequência. Que idiota! Isso não é necessariamente algo para se perguntar, há tantos assuntos no mundo.

- Hey, será que você gostaria de dançar?

E ela me puxou para o meio da pista.

Não tive nem mesmo chance de repensar minhas escolhas, simplesmente me deixei levar pelo ritmo da música e dos movimentos daquela garota. Eu parecia perdido, mas ela era incrível e tinha total confiança do que estava fazendo. Não conseguia tirar os olhos dela e percebi que isso era bastante recíproco. A puxei para perto, com receio de levar um tapa na cara, mas não, ela se entregou. Um beijo lento, com o choque de dois lábios quentes e algum desejo, muito mais ofegante do que estava esperando. Uma leve mordida no final me fez entender que não era brincadeira, o jogo dela era sério. Eu a encarei por alguns minutos até que vi um sorriso malicioso em sua boca. O devolvi com prazer.

- Talvez queira ir para outro lugar...

Sussurrei baixo, mas fui surpreendido. Segurei em sua mão e subi as escadas, passando por algumas pessoas já caídas nos degraus em estado deplorável. Mas ela nem mesmo me deixou chegar ao topo, me puxou com força e quando dei por mim já estávamos em uma sala. Seu corpo estava desejando o meu tanto quanto o meu desejava o dela. A empurrei na parede e segurei seus braços mais no alto, a beijando novamente, com mais intensidade, mais malícia, mais tesão. Dei um leve chupão em seu lábio inferior.

- Dança comigo essa noite, morena?

24 comentários:

  1. Lindo! Às vezes me pego imeginando de onde pessoas como você conseguem inspiração para textos que parecem tão espontâneos, adoro!
    Belo texto, belo blog!
    Beijo!
    Blog Insaturada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este texto foi baseado na música da legenda da imagem ♥ Fico bem feliz que tenha curtido e aproveitado.

      Excluir
  2. nossa, por um momento pensei estar lendo um capitulo de um bom livro, gostei muito, você escreve bem pra caramba.

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que delícia ler isso ♥ Muito obrigada pelas palavras.

      Excluir
  3. Nus, que texto maravilhoso. Achei está lendo um pedaço de um livro. Se isso fosse um livro eu iria ler com toda certeza do mundo.
    Sua escrita, seu texto {♡}

    XX
    www.memorizeis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Como amo seus textos! Cheios de sentimentos e vida que envolve o leitor. Fora que adoro essa ideia de escrever textos em cima de músicas, essa ideia é simplesmente incrível!

    Beijão! (arrasou)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bacana misturar música e escrita, né? Parece que a inspiração é completamente diferente ♥ Fico bem feliz que tenha curtido.

      Excluir
  5. Texto incrível! Você escreve muito bem, mulher! <3
    PS.: amei também a sugestão de música, nunca tinha ouvido Olly Murs e super gostei da ~trilha~ do texto.
    PS.2: também tô in love pelo design do blog! Tudo muito, muito lindo. <3

    Beijão,
    Pietra
    eutemostro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada ♥ Essa música é uma fofura e super gostosinha de ouvir, né? E quanto ao lay do blog, eu já cansei um pouco dele, mas fico tão feliz quando gostam rs.

      Excluir
  6. Ah que lindo, fiquei toda derretida, amei o post, parabéns, ficou maravilhoso, beijos :*

    ResponderExcluir
  7. MENINA ADOREI, agora só quero que um milagre desses caia sobre mim, hahaha!
    Beijão!
    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
  8. Amei o texto, você escreve suuuper bem, leva a gente a imaginar tudo! E quando cheguei no final fiquei com gostinho de quero mais!
    Adorei conhecer a música também <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A música é muito boa, além do Olly mandar super bem em quase todas as composições rs ♥ Que bom que ficou com essa sensação.

      Excluir
  9. Uauuuu...a coisa ficou quente...Kkkk... leria um livro inteiro com essa premissa e sua narrativa impecável.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que delícia saber disso, sabia? ♥ Muito obrigada.

      Excluir
  10. Uau hein, a coisa rolou bem rápida entre os dois, hahah Não costumo ler textos assim, não fazem muito meu estilo mas achei que vocÊ escreveu muito bem :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não estou acostumada com textos assim, mas vale a pena variar um pouquinho ♥ Obrigada.

      Excluir
  11. Uhuul hein! COmo sempre arrasando nos textos!!! Esse texto esta bem quente, bem caliente rs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz bem mudar um pouquinho o rumo dos textos, né? Que bom que curtiu ♥

      Excluir
  12. Oi Kelly, tudo bem? Fui começar a comentar e li o comentário da Betânia, não me contive estou rindo até agora haha Foi bem rápido mesmo, aquela química do olhar, de saber que vai dar certo só pelo jeito da pessoa. Gostei muito como você desenvolveu o momento, ainda mais indicando uma música pra ouvir junto, bem criativo. Esse é o primeiro texto seu nesse estilo que leio, achei bem interessante. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda tô tentando me acostumar com textos assim, fico com um pouco de receio de escrever, mas sempre acabo testando rs ♥ É tão bom quando as coisas acontecem sem esperar e sem rodeios. Enfim, fico feliz que tenha achado bacana.

      Excluir

© Design e conteúdo desenvolvidos com ❤ por Kelly Mathies | Tecnologia do Blogger | 2015 - 2020